terça-feira, 10 de julho de 2012

Antídoto

Sinto falta de presenciar o coração bater mais forte e enxergar quase sempre uma explosão de cores que, além de deixar os dias mais leves e prazerosos, proporcionará momentos marcantes e de muita emoção.
Ligações e mensagens inesperadas. É disso que mais tenho sentido falta. Sei que não posso responsabilizar ninguém pela alegria e muito menos por minha tristeza. No entanto, é isso o que mais me faz falta. Sem falar do companheirismo e da necessidade que tenho de ser cuidada e cuidar de alguém. Sinto-me sozinha, apesar de saber que não estou.
Vivo bem e tenho tudo o que uma pessoa gostaria de ter. Amigos e familiares querem o meu bem, trabalho em lugar bacana e estudo algo que amo muito. Saio até que bastante e sempre estou acompanhado de bons livros, filmes e músicas. Porém, o ser humano não é feito somente disso. A realidade tomou conta totalmente do universo do sonho e da ilusão. Não é que eu não sonhe mais, porém, sinto falta de vivenciar isso com alguém. Às vezes tenho a sensação de que não sinto e muito pior, parece que quase nada me comove.
Preciso de algo que ainda não tenho e que dê um ritmo acelerado em minha vida. Pois bem, talvez o antídoto para o desânimo que me assolada em alguns dias seja um novo amor.

Gosto da minha vida e do jeito que ocupo os meus dias, porém, sinto falta de um complemento, de alguém que me complete e que divida inúmeros momentos comigo.

Nenhum comentário: