terça-feira, 17 de julho de 2012

A mudança

Há quatro anos decidi criar este blog para transpor meus pensamentos. Uma maneira de aliviar e, de certa forma, de me livrar de tudo que se passa em minha mente. A ideia deu certo e a prova disso são as inúmeras publicações que compõem a trajetória deste universo particular.
No entanto, mudar é sempre bom. O desestímulo para me dedicar a este espaço e a diminuição na quantidade de textos me motivou a tomar uma difícil decisão: trocar o nome do blog. Por conta disso, o antigo “Confessions About Me” se transformou no “O Infinito Não Acaba”. O processo não foi nada fácil, admito. Foi preciso escolher um nome que falasse por mim e representasse o momento que estou vivendo. Pensei em “Confessionário Particular”, para não deixar de lado a origem deste blog.
Porém, essa nomenclatura já estava sendo usada. Após ler um texto de um escritor no qual não me lembro o nome agora, acabei me decidindo.

Não prometo grandes novidades, nem a mudança na maneira que escrevo. Por meio dessa mudança, apenas encontrei uma possibilidade de continuar a manter este mundinho vivo. Deem-me boa sorte!

Nenhum comentário: