sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sonhos

Se os sonhos realmente são os desejos do inconsciente, considero-me uma pessoa muito azarada. Por dois dias consecutivos, em minhas horas de sono, fui transportada para situações bem excêntricas.

Pessoas que não tenho muito contato simplesmente surgiram em minha mente, tentando iniciar um relacionamento com gente (muito próxima, por sinal) que já foi do meu convívio. Eu sei, talvez não haja o menor sentido na frase anterior, porém, no sonho, foi um tanto doloroso. Saber que não sonhava com esse alguém há muito tempo foi ainda mais estranho.

Outra situação muito estranha foi saber que tinha de chegar a um determinado lugar e não conseguir. Sabia que estava atrasada, que tinha compromissos e que precisava sair de onde estava. No entanto, havia inúmeros impedimentos, como ônibus que não fazia o trajeto correto e uma chuva torrencial. A parte boa da história foi a de ter encontrado uma família bem acolhedora, que me abrigou até o momento em que acordei, achando tudo isto muito esquisito.

Nenhum comentário: