terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Revolta ou "é o fim"

Quando algo afeta a sua saúde e a sua sanidade, é o momento de pular fora. Foda-se se há história, atração ou a vontade de ficar juntos. Insistir, em certas situações, é a pior burrice do universo. Nessas horas, não há nada melhor do que virar as costas, fechar as portas, trancá-las com inúmeros cadeados e jogar as chaves fora. A única maneira de não voltar atrás. De nem pensar em retornar.

O banho-maria que fui inserido me revolta. Agi com paciência, com tranquilidade e parcimônia. E o que ganhei em troca? Nada, apenas desgosto. Nada, apenas indiferença. Nada, apenas “não-posso-dizer-nada-agora-favor-espere-idiota”. Obrigada, de nada. Sou agradecido por ter me feito de babaca durante todo esse tempo. Por não ter tido a dignidade de ter sido um pouco sincera comigo.

O bom que sempre há tempo para acordar. Nunca é tarde para abrir os olhos e ter a consciência da merda que se está fazendo. Agora, será assim: Dane-se se você quer voltar a ser uma imbecil. Foda-se se deseja ser maltratada e ter de volta a vida lixo que tinha antes de me conhecer.

Boa sorte, querida. Abra os braços para a sua história antiga e que tudo dê certo. E, só um conselho: Coloque tudo na balança. Compensa abdicar da vida que tem levado para retornar a uma história que, daqui um mês, terá o mesmo fim das outras tentativas?

Bom, para mim é indiferente. Tanto faz. Não sou eu que vou arcar com as consequências dos seus atos mesmo.

Nenhum comentário: