Com o passar dos anos a palavra amor tem sido utilizada de forma vulnerável, isso porque as pessoas a utilizam em momentos inadequados e para pessoas inapropriadas. Na realidade isso não deveria acontecer porque essa palavra é uma das mais bonitas que temos e sabemos que nós deveríamos utilizá-la somente para pessoas que gostamos de verdade, só que algumas pessoas insistem em dizer que amam sendo que elas não amam, e isso é uma das coisas que mais têm me irritado nos últimos dias.
Para ser sincera, estou cansada de andar nas ruas ou em qualquer lugar que tenha bastantes pessoas e ouvir a singela frase: “eu te amo”, sinto uma grande vontade de parar e perguntar para o individuo que disse: “você sabe exatamente o que você está dizendo? você está sendo sincero com seus sentimentos?”, mas acabo desistindo por ainda acreditar que todo mundo é sincero com seus sentimentos e com seus amigos. Pelo menos eu sou sincera com todas as pessoas que gosto, tento fazer o meu melhor para todos os meus amigos e acho que eles fazem o mesmo por mim.
Hoje acredito que um gesto, um simples olhar, são melhores e mais verdadeiros do que uma simples palavra. Nós podemos mentir dizendo que gostamos de alguém, mas os olhos e os gestos na maioria das vezes são verdadeiros...não temos como mentir através deles. Por isso demonstro o que sinto pelos meus amigos porque acho mais convincente. Claro que às vezes utilizo palavras, só que as utilizo seguidas de um gesto ou de algo que demonstre que gosto verdadeiramente de alguém.
Sei que as palavras também são importantes e não estou dizendo para ninguém parar de utilizá-las, só estou à procura de pessoas verdadeiras que a utilizem com emoção e sinceridade.
2 comentários:
diga pra mim, de quem foi a idéia?
e pq raios, o meu não é o primeiro comentário?
=/
à propósito, eu amei seu texto!
um beeeijo
Aaaaow, claaro que a idéia é da Anninha... graças a ela fiz esse blog. E valeu pelo elogio... mas convenhamos que escrevo muito bem [brincadeirinha].
Postar um comentário