quarta-feira, 30 de abril de 2008

Férias, todo mundo precisa delas!

O ano já começou, a rotina voltou e você começa a se sentir cansado novamente. Não agüenta mais acordar cedo todos os dias, não agüenta mais olhar para a cara de todas as pessoas que convivem com você e chega a tal ponto de pensar sobre o que está realmente fazendo no seu local de destino, sendo que poderia estar em casa simplesmente dormindo.
Você começa a perceber que vive cansado, que não vê a hora de voltar para casa depois de um longo dia para poder descansar, e além de tudo fica triste por ter somente duas férias anuais [a de Julho e a de Dezembro] porque se sente merecedor de muito mais.
Mesmo com tudo isso, você não deixa de gostar do que faz e sabe que sentirá falta dessa rotina quando entrar de férias. E sabe mais ainda que adorará as férias porque poderá descansar demais, poderá ficar de pernas para o ar sem fazer exatamente nada e que o melhor ainda acontecerá: você não terá que obedecer certas cobranças de ninguém. Assim, você já começa a pensar nas coisas que fará, no modo que você aproveitará seu tempo livre e se viajará ou não.
Você sabe mais ainda que na metade das férias [por mais que jure que não] sentirá falta de tudo que te rodeava, sentirá falta da rotina de acordar cedo, de ir para o mesmo lugar e de voltar cansado para casa. Mas enquanto isso não acontece, o seu único desejo é aproveitar cada minuto desse único momento livre para que você possa voltar com toda energia para a sua habitual vida.

Nenhum comentário: