segunda-feira, 26 de maio de 2008

Malditos porquês...

Quem nunca se indagou por algo inesperado que aconteceu [sendo esse “algo” bom ou ruim]? Quem nunca pensou em voltar ao tempo para corrigir determinadas coisas que jamais seriam repetidas? A maioria das pessoas que conheço tem essas idéias constantemente só que por motivos diferentes. Seria hipocrisia da minha parte dizer que nunca tive esse pensamento e que nunca tive essa vontade, mas conforme se vai crescendo as idéias são completamente diferentes e você aprende que tudo tem um porque e que nada é por acaso. Até hoje penso em certas coisas que não tiveram um fim concreto, que simplesmente terminaram sem ter um final determinado... Só que quando isso acontece tento [de todas as maneiras possíveis e impossíveis] ocupar minha cabeça com outras coisas mais importantes e que me darão um futuro melhor, porque se prender a certas coisas é uma total perda de tempo.
Não quero [realmente não quero] gastar tempo pensando nos porquês da vida, não quero gastar tempo pensando nas coisas que fiz e deixei de fazer, e muito menos nas coisas que não deveria ter feito. A única coisa que tenho certeza [a única coisa mesmo] é que não me arrependo de nenhum ato que tomei, de nenhuma escolha que resolvi seguir e muito menos dos erros que cometi, porque foram eles os responsáveis pela pessoa que sou hoje. Aprendi tudo que deveria ter aprendido e sei que a minha vida não parou por aqui, sei que tenho um longo caminho e sei mais ainda que muitas coisas ainda vão acontecer. Por isso, estou só no aguardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo nenhum problema no arrependimento, vc pode ser o que é errando e se arrependendo, desculpando-se, recomeçando....