E a semana do dia dos namorados chegou; para alguns esse tal momento é ótimo e para outros tudo isso se torna horrível, e há aqueles que pouco se importam com essa semana. Normalmente as pessoas que adoram esse dia são aquelas que têm namorado, que podem trocar presentes com alguém e podem passar esse momento único juntos. As pessoas que não suportam essa data são aquelas que não têm namorado e que se sentem sozinhas. E há aqueles que não se importam por acharem que tem algo melhor para fazer, que acreditam que tudo isso é pura besteira e que não sentem prontos para ter algo com alguém.
Acredito que há um momento certo para tudo nessa vida e que o “dia dos namorados” é uma mera data fictícia. Está ai a injustiça: por que só os namorados ganharam uma data específica para trocar presentes e os solteiros não? Por que solteiros não ganharam nenhuma data até agora? Resposta: aqueles que namoram só têm um dia para comemorar, trocar presentes e saírem juntos enquanto os solteiros têm todos os dias do ano para fazer o que bem quiser. Eles podem sair com quem quiser e na hora que bem entender, podem dar presentes para a pessoa que quiser e na hora que achar melhor. Essa é a visão das pessoas que não têm com quem dividir esse dia.
Eu [particularmente] não me importo com esse dia e encaro como um dia normal. Acredito que isso aconteceria mesmo se tivesse um namorado, mesmo se tivesse um compromisso com alguém. Talvez isso ocorra por achar que esse tal dia seja somente uma data comercial e que as pessoas devem comemorar “o dia dos namorados” quando bem entender e quando bem quiserem, e que não é uma simples data que limita o amor que um sente pelo o outro.
3 comentários:
Gabss.
você escreve super bem meoo.
muito daora.
parabéns :D
Guihh
Guui!
Obrigada pelo elogio, meu
Sinceramente, pensei que você não fosse ler, mas você me surpreendeu.
HAHAHAHAHA.
Curtiu o texto, né?!?
Beeeijos
Gabi realmente você escreve muitoo³
adorei o seu texto dos dias dos namorados... *-*
parabéns.. que você sempre continue escrevendo bem assim..
bjúss³
Postar um comentário