terça-feira, 8 de julho de 2008

Tá, ela é esquisita!

Não sei o que acontece, mas o difícil sempre a atraiu mais. Ninguém sabe por que desse gosto tão estranho por coisas e pessoas complicadas. Talvez porque sempre gostou de lutar por tudo ou até mesmo por gostar de conquistar.
Só que dessa vez algo de diferente aconteceu: ela se apaixonou. Não esperava que isso acontecesse tão cedo e escolheu o garoto mais complicado [só para variar um pouquinho]. Ela nunca tinha sentido a doçura e a dor desse sentimento e jurava que nunca deixaria ser conquistada por alguém. Mas não pôde resistir e resolveu lutar pelo que queria. Prometeu a si mesma que não desistira tão cedo e que lutaria além de suas forças.
Eis que algo muito inesperado aconteceu: os dois nunca dariam certo. Isso foi uma frustração e a garota resolveu desistir do que queria. Resolveu esquecer essa “coisa” impossível. Só que “esquecer” e “desistir” não faziam parte do vocabulário dela... Assim, resolveu continuar lutando mesmo que aquilo nunca chegasse a nada, mesmo que aquilo demorasse demais para chegar a um final. Desse jeito o tempo foi passando e aquela paixão calada tomava cada vez mais o coração daquele ser. Ela realmente não sabia o que fazer, porém continuou tentando.
Durante um tempo se distanciou dele e de todas as pessoas que o lembravam, resolveu ficar sozinha... Só que nunca perdeu a personalidade. O que realmente precisava era colocar as idéias no lugar e adquirir um pouco mais de força. E resolveu voltar, parar de dar esse tempo e continuar a lutar.
E resolveu deixar o destino cuidar de tudo para poder ter uma vida melhor e para não se preocupar mais. E o destino ainda está cuidando dessa história que não chegou a um fim exato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que conheço essa história de algum lugar! hahaha.. e ela não é esquisita não,ela só é complexa!
Beijos.

Gabi Pasquale disse...

Ôôô se conhece hein...
Ta, ela é esquisita e complexa [mais complexa do que esquisita].
E a história continua sem desfecho...