Os meus sentimentos oscilam constantemente. Às vezes adoro demais uma pessoa, cinco minutos depois sinto algo completamente oposto. Em certos momentos quero demais estar com alguém e no dia seguinte percebo que essa pessoa não tem mais importância. Chego ao ponto de acordar de manhã com um humor ótimo, quando menos espero e sem motivo algum parece que não deveria ter saído da cama. As vezes acontece o oposto: acordo com um humor horrível e menos de segundos estou feliz da vida.
Essa situação aconteceu esses dias. Acordei super bem de manhã, sai de casa ótima, estava bem humorada. Do nada meu humor mudou completamente e cheguei ao colégio com uma cara horrível. Tudo isso aconteceu sem motivo algum. Eu realmente não tinha me irritado com nada e muito menos brigado com alguém. Só que, de repente, voltei ao estado normal.
Há dias que até um “bom dia” me irrita. Chego ao ponto de dizer que não tem nada de bom naquele dia. Há dias que falo “bom dia” com um enorme sorriso no rosto e fico bem o dia todo. E tem dias inoportunos que fico completamente calada e que prefiro ficar no meu canto.
É por ai que percebo a minha esquisitice, é por ai que percebo como sou estranha e anormal. Um dia quero uma coisa, no outro dia não quero. Um dia sinto algo, no outro dia parece que deixei de sentir. É estranho que meus sentimentos mudam repentinamente e são completamente inconstantes. Por isso há algumas pessoas que dizem que eu acho que tudo tem que ser quando quero. Sei que as coisas não são assim, mas o que posso fazer? Não mando no que sinto e muito menos nos momentos que resolvo sentir. E mesmo com as constantes mudanças,ter sentimentos é a única coisa que está ao meu controle. E é uma coisa que adoro fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário