Para variar briguei com meu melhor amigo de novo. Confesso que sou muito orgulhosa e que as vezes pego pesado com ele. Já perdi as contas de quantas discussões nós tivemos nesse um ano e um mês que nos conhecemos. Já tivemos brigas muito piores que essa e já fizemos as pazes mais de mil vezes.
Ele vai me bater se eu disser que realmente o ignorei nesses últimos dois dias, mas é a pura verdade e tive a audácia de fazer isso mesmo sabendo que ele tem uma grande consideração por mim [pelo menos foi o que minha mãe disse]. Sim, confesso que a minha consideração por ele é recíproca, quero o bem dele demais mesmo me fazendo de durona e de auto-suficiente as vezes. E ele também se faz de durão e de auto-suficiente.
Foram dois dias sem falar com o garoto, foram dois dias fingindo que não o via, foram dois dias que não dava importância a ele. É incrível que depois de tudo que ele disse, depois de tudo que ele fez pra me ver feliz e depois de tudo que ele mostrou sentir ainda precisei dessa prova de que ele realmente gosta de mim.
E convenhamos que nós dois somos orgulhosos demais e não somos capazes de admitir que um precisa do outro. Nossas brigas se baseiam nisso, sempre colocamos a importância do outro em questão. Sempre colocamos o sentimento em prova. É o nosso normal.
Ele também colabora com isso, mesmo que diga que gosta de mim e que sou importante ainda sinto que sou indiferente para ele. Ainda sinto que ele não me dá importância e que passo desapercebida para ele.
O fato é que temos personalidade completamente distintas. Ele pensa de um modo e eu penso de outro. Mas as vezes somos parecidos. Somos iguais e desiguais as vezes. É estranho. É estranho como nos damos bem.
Apesar de todas as coisas ditas até hoje tivemos a prova do que um sentimento verdadeiro pode fazer. Já dissemos coisas imperdoáveis um para o outro. Ele já me magoou muito, eu já peguei pesado demais e ainda somos amigos. E seremos amigos sempre.
Notas:
1- Não se acostume ao me ver dizendo isso
2 - A culpa não foi minha, ele também ajudou.
3 - Sim, eu sou orgulhosa e não me contento.
4 - Não, eu não gosto nadinha de você [mentira, claro que gosto]
5 - Confessa: você precisa de mim também né?
2 comentários:
Pois é Gabi, tudo na vida tem seu propósito por mais simples que possa parecer, nada acontece por acaso seja uma fôlha que caia ou um simples passáro que voa tudo tem uma razão, um motivo....
Com certeza esse amigo é realmente muito especial, e depois....
"O coração tem razões que a própria razão desconhece"....
Acho isso um bom sinal!!!!
Bjs querida...
Concordo com você, tia.
Tudo, exatamente tudo, tem um porque nessa vida. A minha amizade com ele é um exemplo disso: ela superou várias coisas, a gente aprendeu muito junto e nem a distância [de quando ele foi morar em outro lugar] impediu de sermos amigos. Há certas coisas que são eternas na vida, talvez nossa amizade seja assim também.
Sim, ele é especial demais para mim. É meu amigo, meu melhor amigo, meu irmão... é aquele que tem as palavras perfeitas em momentos especiais, é aquele que com um simples olhar me conforta quando estou triste. As vezes ele se torna a minha sobriedade...
“Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for para ficar.” Essa frase serve para a nossa amizade.
Beeeijos.
Postar um comentário