Os pensamentos invadem a minha mente. A vontade de falar exatamente o que penso é constante, e o sentimento de frustração por não poder fazer isso é doloroso. É como se algo ficasse engasgado na minha garganta esperando o tempo certo para sair. O tempo certo? Fico me questionando quando ele chegará. Não quero que seja tarde demais, se dependesse de mim falaria tudo o que quero. Só que, por enquanto, não serviria para ninguém. Simplesmente falaria e a pessoa não aprenderia nada sobre o que disse. Não serviria de lição.
A nostalgia é constante. A vontade de voltar ao tempo para poder aproveitar tudo de novo está presente. Fico triste quando percebo que as pessoas se preocupam com coisas banais enquanto elas poderiam aproveitar o que acontece ao seu redor. O pensamento de “amanhã eu faço” me incomoda. Até quando acreditarão que a eternidade existe? Já dizia Renato Russo que “o pra sempre, sempre acaba”. A vida separa até mesmo as belas amizades; a conquista e a necessidade de um mundo novo também faz o mesmo.
A crueldade do seres humanos perante o próximo e até mesmo com o ambiente tem realmente me irritado. Somos espécies da mesma espécie, deveríamos nos respeitar por conta disso e juntos cuidar do espaço onde vivemos. Chega de crueldade com os animais, chega de crueldade com a natureza, está na hora de fazermos algo.
Esperança é algo que tenho. Prefiro acreditar que conseguirei falar tudo que quero antes das coisas mudarem. O tempo certo chegará sim, existe um tempo certo para tudo. Tenho a forte esperança que um dia as pessoas cairão em si e perceberão que o mundo e todos os seres que o habitam merecem respeito, merecem serem tratados com honestidade, com sinceridade. E é por isso que faço a minha parte, tento ser a diferença, quero ser uma exceção dentre todos aqueles que são iguais.
3 comentários:
Homers!!Vamos fazera diferença!! Chaga de hipocrisia, chega de violência!! É hora de dar um basta em tudo o que é fútil! Chega de tantas coisas sem utilidades!!
Ah.. vc continua sendo o meu orgulho!!
Ééééé Diii,
concordo plenamente com você. Eu, pelo menos, me considero a diferença. Não quero me corromper e muito menor me tornar igual a todos que têm por ai.
Que gracinha você, dizendo que continuo sendo o seu orgulho! Fico feliz com isso...
enquanto as pessoas nao pararem de serem egoístas nada nesse mundo irá mudar :(
Postar um comentário