"Querido, [...]
Pois é, finalmente os dezoito anos chegaram pra você. Acho que deve ter sonhado com essa data como todo adolescente que se preza sonha. Quero muito sair do clichê, do que é de praxe por causa do seu merecimento, mas apelarei para eles também para que tudo seja completo.
As coisas foram rápidas demais: ontem você tinha aparecido na minha vida do nada, bem no dia do trote. Depois virou uma das pessoas mais queridas [...], simpatizei contigo logo de cara, o que é um milagre. [...] Conseguiu uma das coisas mais inesperadas, chegou do nada com seu jeito gracinha de ser e se depender de mim, da minha vida não sai tão cedo.
Bom, desejo a você muita saúde, paz, sucesso, que ame e seja amado, que tenha tudo o que deseja, que continue sendo essa pessoa linda – por fora e principalmente por dentro que você é.
Sei que te conheço há pouco tempo, que, aliás, nos conhecemos há pouquíssimo tempo, só que já sou um pouco suspeita pra falar de você, sinto muita sua falta quando não te vejo e conto as horas pra te ver – sorrindo, tentando me agradar, compreendendo meu jeito de ser e me respeitando, entre tantas outras coisas. Eu adoro você, só pra avisar.
Acredito muito em você – mesmo não sabendo se devo, mesmo não te conhecendo muito – e espero que não me decepcione. Gosto da sua companhia, [...] resumindo: gosto de você, torço pela sua felicidade e te quero pra sempre.
Feliz aniversário [...]"
Nenhum comentário:
Postar um comentário