O telefone raramente toca e quando toca é sempre alguém oferecendo algo para ser comprado, por esse fato, ligações para mim são coisas completamente raras. Quando as recebo nem chego a conversar, apenas falo. Só falo porque são sempre assuntos triviais.
Tal fato mudou nesse sábado que passou (26/09/09), onde um estimado amigo me ligou para continuarmos a conversa que tínhamos começado no celular – onde eu acabei ligando para ele, devido a uma chamada perdida que ele havia deixado.
De fato, ele me ligou para dizer que tinha gostado de livro que dei de presente em seu aniversário. Conversamos sobre tudo, literalmente colocamos o papo em dia.
O que me deixa feliz é ter sido lembrada e pega de surpresa por uma ligação recebida em uma tarde que realmente estava vazia. Fiquei feliz, em primeiro lugar, em saber que alguém queria falar comigo, que a chamada no telefone era para mim.
Meu estimado amigo me fez relembrar também o toque que está em meu celular. Confesso que fazia dias que não o escutava. Na realidade, o que me falta agora é receber uma ligação de alguém que nunca imaginaria que fosse me ligar. Alguém completamente inesperado, que me fizesse sentir uma enorme sensação de surpresa... algo que faz muita falta para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário