Nunca desejei tanto que um mês acabasse, que os dias passassem voando e que dezembro chegasse logo. Preciso da calmaria do mês seguinte e do esquecimento deste em que vivo quando o próximo chegar.
Arranquei novembro deste calendário e do meu próprio que criei para minha vida. A partir de sempre, de outubro já seguirei para dezembro. Meus dezembros terão 61 dias e não 31 como é o previsto, como é o imposto pela realidade da vida.
Esse terrível mês já está em sua metade e mesmo assim não quero que ele se prolongue muito. Desejo que ele acabe logo porque os dias em que chorei, falei a verdade sobre algo que não quero citar agora serão esquecidos e jogados em um canto qualquer de mim mesma.
Apaguei também e não levarei para os 30 dias seguintes as lágrimas incessantes que caíram na minha face, os momentos em que fui tomada por constantes vazios e por tudo o que impediu o aparecimento e um sorriso no meu rosto – que foi marcado por tantas dúvidas.
Espero que todas as perguntas encontrem suas devidas respostas até o término desse ano. Espero que meus dezembros não sejam substituídos por janeiros e assim por diante. Espero também que novembros recebam cara de novembro e que um dia eles voltem a existir. Que eles voltem a existir e que permitam que o mês seguinte receba novamente 31 dias exatos.
15/11/09
Um comentário:
Todo relacionamento é conturbado, e marcado por dúvidas.
Ás vezes idealizamos tanto alguém ou algo que acabamos por nos machucar.
Este Novembro foi de experiências dramáticas para mim também.
Quero somente terminar meu ano em paz, apesar de tudo...
Postar um comentário