Certamente as filas de banco vão continuar cheias, a padaria ainda vai servir aquele pãozinho quentinho logo de manhã cedo. As lanchonetes ainda vão vender seus X-salada e as baladas vão tocar as músicas da época. O mundo realmente não vai parar.
Não vão lhe ceder espaço para passar e muito menos lhe ouvir no meio de um milhão de pessoas.
As cabeças vão continuar a deitar tranqüilas em seus respectivos travesseiros e vão se levantar na perspectiva de um dia melhor. Ninguém vai mudar os planos por você. Ninguém vai fazer o tempo parar por causa de suas dores.
Você, mais do que ninguém, mais do que eu, tem a consciência de tudo isso. Sabe que há vida além de. Sentimento. Sofrimento. Qualquer coisa que aconteça e que sinta que não existe mais força para continuar.
A força só aparece através da fraqueza. Cada um tem a sua dentro de si mesmo. E por mais que ela esteja escondida, não é impossível de encontrá-la. Por isso, vasculhe, trilhe seus caminhos, escolha exatamente o que é melhor para você. Abrace as oportunidades e tenha consciência de que enquanto você fica parado, o mundo gira no seu próprio eixo e não espera a reconstrução de todos os seus cacos e cicatrizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário