Porque eu vou estar sempre, onde você estiver
Porque eu vou mostrar sempre, o que você quiser
Mariano Marovatto - Tanto
De tudo o que ele tinha, os olhos eram o que se destacam mais. Talvez os longos cílios colaborassem para isso, mas havia um mundo escondido por de trás daquele olhar. Um mundo aberto para poucos.
Diante de tanta modernidade, dos sentimentos passageiros, posso dizer que tirei a sorte grande. Você sabe, gosto de tudo que cresce aos pouquinhos. De construir algo pouco a pouco. Como se fosse uma casa, que é feita primeira de planos, até o momento de ser construída e depois habitada.
Não só os olhos, mas ele por completo me fez de moradia. Trouxe os móveis, a sala de estar, a varanda. As roupas, os instrumentos musicais, os lápis de cor e toda sua arte. E eu recebi tudo isso e mais um pouco de braços abertos.
Em cada encontro, levava um pouco de mim. Tomou as palavras, o ar, os suspiros. Fez dos meus sorrisos algo só seu. Fez os meus olhos sentirem a vontade de olhar para um único caminho: eu + ele = nós, ele + eu = a gente.
Apesar do pouco tamanho, ele consegue ser grande e muito maior do que qualquer pessoa com mais de 1 metro e 70 centímetros de altura. É que dentro dele existe um coração todo especial. Do tipo bem acolhedor, que somente eu posso chamar de casa. A minha casa.
Por de trás daquela cara de mau, existe um alguém cheio de sorrisos. Que me enche de mimos, carinhos e palavras bonitas. Que me abraça forte, me faz sentir querida e o melhor de tudo: me completa.
Me completa de tal maneira que se faz presente até mesmo na saudade. Consegue preencher a distância quando resolve aparecer assim do nada, mesmo sem corpo presente, através de suas lindas declarações.
Diz que me abraça, sinto seus braços me apertando contra ele. Diz que queria estar perto, olho para o lado e o vejo prestando atenção em cada gesto que faço. Vejo nossas mãos unidas, os carinhos em momentos inesperados. Escuto os sussurros de ‘você é linda’ ao pé do ouvido. E ouço a minha voz dizer constantemente, ‘eu adoro você’.
É... Eu adoro. E como adoro.
As pequenas coisas têm o poder de nos unir
Desenha-me, que eu te transformo em palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário