Há quatro anos decidi criar este blog para transpor meus pensamentos. Uma maneira de aliviar e, de certa forma, de me livrar de tudo que se passa em minha mente. A ideia deu certo e a prova disso são as inúmeras publicações que compõem a trajetória deste universo particular.
No entanto, mudar é sempre bom. O desestímulo para me dedicar a este espaço e a diminuição na quantidade de textos me motivou a tomar uma difícil decisão: trocar o nome do blog. Por conta disso, o antigo “Confessions About Me” se transformou no “O Infinito Não Acaba”. O processo não foi nada fácil, admito. Foi preciso escolher um nome que falasse por mim e representasse o momento que estou vivendo. Pensei em “Confessionário Particular”, para não deixar de lado a origem deste blog.
Porém, essa nomenclatura já estava sendo usada. Após ler um texto de um escritor no qual não me lembro o nome agora, acabei me decidindo.
Não prometo grandes novidades, nem a mudança na maneira que escrevo. Por meio dessa mudança, apenas encontrei uma possibilidade de continuar a manter este mundinho vivo. Deem-me boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário