sexta-feira, 16 de maio de 2008

Histórias, histórias e histórias.

E sempre há aquela história que rende outra história, é como vivêssemos uma e criássemos outra em nossa imaginação, é como comentar sobre ela com pessoas próximas ou até mesmo tentar refaze-las da maneira que nos agrada. É como utilizar a imaginação e uma pitada de fantasia para que ela fique do modo mais bonito possível.
Sempre há aquela história que passa a ser a mais esperada por nós e por todas as pessoas que nos rodeiam. Essa história é considerada a mais importante da vida durante um bom tempo, ela não é só mais uma, ela é a principal. É a mais aguardada, é aquela que o desfecho deve acontecer rápido, é aquela que queremos que aconteça exatamente da maneira que imaginamos.
Certas vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos, sonhamos, imaginamos e queremos. Certas vezes tudo acontece de um modo diferente, às vezes ela não obtém exatamente o desfecho esperado e acabamos nos decepcionando por ter esperado tanto por algo completamente distinto que nossa imaginação criou.
Assim, o mais importante é saber se reerguer, é saber crescer com o que se passou porque a vida, afinal, não passa de meros capítulos que ainda não foram completamente escritos.

2 comentários:

Unknown disse...

Muitas coisas ditas se encaixam comigo! Mas o último parágrafo: awesome.
Parabéns Gabs, beijão!

Gabi Pasquale disse...

Eduardo Tito, meu melhor amigo!
Bom, não esperava que você me dissesse que algo do texto se encaixou com você [vê se comenta comigo depois sobre o que é].
As coisas são assim mesmo, é sempre bom aprender a se reerguer porque nada na vida é eterno, tudo não se passa de capítulos que não foram totalmente escritos.
Obrigada, Duds... por ter lido.