Posso ter passado por diversas situações [sendo elas boas ou ruins], mas sei que não perdi a vontade de viver, a vontade de lutar pelas coisas. Não perdi a ternura, a magia pelas coisas belas que a vida oferece. Não deixei de acreditar nas coisas que sempre acreditei. Aprendi demais com todas as coisas que passei, cresci demais, amadureci o dobro e sei que faria tudo que fiz novamente [e novamente se fosse preciso]. Se fosse pelo resultado que obtive faria a mesma coisa novamente, novamente e novamente.
Acredito que não sou mais a mesma pessoa que era ano passado [e nem aquela garotinha que existiu no começo do ano] porque me sinto mais forte, mais capaz, mais autoconfiante nas coisas que quero. Aprendi a ter prioridades na minha vida, aprendi a filtrar o que realmente me faz bem e deixar para lá as coisas que me fazem mal... porque realmente não quero ficar me preocupando por coisas que podem ser passageiras, que o destino e a própria vida podem se encarregar de construir.
Aprendi que o destino existe sim e que nada nessa vida é por um mero acaso. Existem determinadas coisas que acontecem para que possamos crescer, para que possamos amadurecer. Por isso o mais sensato a se fazer é deixar as coisas acontecerem, é deixar o tempo nos ajudar, é deixar o destino se encarregar de guiar as nossas vidas.
2 comentários:
Apesar de eu não concordar com a última parte,do destino,vc sabe que seus textos,sempre falam um pouquinho por mim também,a medida que as coisas vão acontecendo nas nossas vidas,olhamos pra trás,e vemos o quanto isso serviu para nos amadurecer..e eu tive o prazer de conhecer a Gabi de antes,e a Gabi depois...e realmente,vc não é mais a mesma garotinha de antes...
E com vc,aprendi muitas coisas..
Adoro seus textos :)
E adoro você mais ainda!
Suuuy!
Eu sei, eu sei. Você acredita no acaso, já eu no destino. Eu sei exatamente sobre o que você ta falando, inclusive passei pela mesma coisa. E realmente tudo na vida vem para nos amadurecer, pra crescermos e tals. Para podermos olhar pra trás e não nos arrependermos de nada.
Você, melhor do que ninguém participou de todas a minhas fases, até essa última que não é mais a garotinha de antes.
Eu que aprendi coisas demais com você e sou que adoro mais... hahahah.
Postar um comentário