O tempo passou e certas pessoas não conseguiram me acompanhar. Na realidade não sei por que, ainda não consegui pensar completamente sobre tal motivo. Em certos momentos penso que essas pessoas não me acompanharam porque elas mudaram demais, por outras vezes penso que elas não estão mais presentes na minha vida por determinadas escolhas que elas fizeram, e em certos momentos acredito que devo ter mudado demais, que devo ter feito determinadas escolhas completamente distintas de todas elas. Confesso que foi complicado aceitar no começo que certas coisas mudaram demais [ainda mais para mim que não me conformo com nada, que sempre corro atrás de tudo] porque sempre demoro em aceitar certos fatos da minha vida.
Sei que devo ter decepcionado muitas pessoas, sei que devo ter falhado perante as expectativas de algumas pessoas, mas também me decepcionaram, também falharam comigo em determinadas coisas. Só que aprendi uma lição: é impossível não decepcionar alguém, a decepção é um ciclo vicioso que corre na vida de todo mundo... hoje você decepciona, amanhã sairá decepcionado.
Só que o que mais me frustra nessas coisas da vida é que há alguns indivíduos que não valorizam certos esforços que os outros fazem e que só lembram dos erros que essas pessoas boas cometem.
Por isso resolvi viver a minha vida com as pessoas que conseguiram me acompanhar, resolvi tentar deixar a vida rolar do jeito que ela seguir. Mas deixo claro que não me arrependo de exatamente nada do que fiz e que teria feito tudo [exatamente tudo] novamente só para ter o prazer e o gostinho de obter tais resultados de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário