Ela [se sentindo super magoada]: Mas por que você fez isso comigo?
Ele [com cara de dúvida]: Sinceramente! Prefiro não falar sobre isso. Você sabe que gosto demais de você, mesmo com as mancadas que dei. Posso não ter sido tão presente na sua vida, mas sempre quis seu bem e sempre pensei em você.
Ela [irritada com tamanha petulância]: Fiz várias coisas por você, fiz tudo de coração aberto e você simplesmente me tratou com desprezo.
Ele [chocado]: DESPREZO?!? Foi assim que você me tratou e é desse jeito que ainda está me tratando.
Ela [muito indignada]: E você acha que não merecia?!? Você foi importante para mim sim, confesso. Só que você deixou muito a desejar.
Ele [tentando contornar a situação]: Me considero um bom amigo na época que você me considerava também. Posso ter deixado a desejar, só que sempre serei grato pelas coisas que você fez por mim. Você foi uma boa amiga e continua sendo importante para mim.
Ela [duvidando e fingindo que acredita]: Sei, sei! Sabia de tudo que ia dizer. Conheço você muito bem que sei que vai dizer que quer voltar a ser meu amigo e quer voltar a participar da minha vida.
Ele [tentando se tornar convincente]: Claro que me conhece muito bem. E as dúvidas que tinha sobre isso acabaram hoje. Só que também te conheço demais, até de olhos fechados.
Ela [apelando para o sarcasmo]: Sim, você realmente me conhecia e sinto informar: eu mudei, mudei para melhor. Gosto do meu novo jeito de ser.
Ele [tentando ser doce]: Percebi o quanto você mudou e quero que as coisas sejam recíprocas novamente. Posso voltar a ser seu amigo? Você me perdoa e me aceita de volta na sua vida?
...
Ela realmente levou um susto, porém esperava que ele dissesse tudo isso.
[O diálogo é fictício e o final fica por conta das pessoas que lerem esse texto. Então, quem quiser opinar sobre o que acontecerá pode se sentir livre e postar nos "comentários" desse blog].
7 comentários:
Escreva mais textos assim. Gostei muito desse!
Duuds,
Muito obrigada pelo elogio, mas faltou a sua opinião sobre o desfecho.
Comente sobre ele, por favor.
Beeeijos.
Muito boom,adorei viiu?!
boom o que estou sentindo que vai acontecer que ela não vai querer mais a amizade!
agora o porque disso?não vou falar..hahaha
lalalala...
Beijoos Gabii
Rafa,
Muito obrigada pelo comentário, viu!
Gostei da sua opinião, basta saber o motivo de ela não querer mais amizades... isso fica no mistério, e só o tempo pode dizer. ;]
Beeeijos
É isso aii!
uahsuahsuahs
mais você vai gostar de saber porque?!(uma coisa boa)...
Mistério""
beijoos
s2
Bom, Rafa.
Realmente espero que seja algo de bom. Não só pra ela, mas para ele também. Afinal, eles eram amigos e por culpa de um erro tudo mudou.
Mas se realmente for verdadeiro, nada mudará.
Gabi.
Adorei a forma que você escreveu o dialogo entre eles..
concordo com o Eduardo,escreva mais textos assim..
ficou otimo..agora no final eu imagino q ela num ia aceitar a amizade dele..
pq ela gosta dele...
é mais umas coisinhas a mais.. :x
bjússs ;*
gostei muito³
Postar um comentário