É incrível como uma folha de papel ou até mesmo uma tela de computador podem se tornar um objeto de criação. Claro que a escrita depende da pessoa que escreve, depende da criatividade, da inspiração e sobre o que a pessoa está pensando no dia.
Certas vezes a inspiração falta e quem escreve fica um tempo sem criar nada. Acredito que isso aconteça porque as vezes não há sobre o que comentar e isso ocorre também para amadurecer certas idéias que ficam confusas durante um tempo. Só que quando ocorre o momento de criar certos textos ficam belos e retratam coisas vividas da pessoa que escreveu.
Acredito que cada ser humano tem um motivo para escrever. O texto é algo muito íntimo que nem sempre agradará todo mundo que ler... e é claro que haverá aquele texto que será a preferência de várias pessoas.
E é dessa maneira que precisamos entender que sempre há algo que nos agrada mais e que acaba desagradando certas pessoas, por isso devemos ter a consciência que nem tudo que fazemos sai bom e que cada pessoa tem o livre arbítrio de preferir determinado tipo de leitura.
3 comentários:
"O texto é algo muito íntimo que nem sempre agradará todo mundo que ler... "
Os seus sempre me agradam,e eu sempre me identifico...
Leitora n° 1! ;D
Verdade, verdade.
Acredito que o texto, em primeiro lugar, tem que agradar quem escreve. Ai vem as pessoas que lêem e por vezes se identificam com o que está escrito.
Obrigada Suy, é bom saber disso.
Ps: eu tinha um leitor oficial e agora tenho uma leitora oficial... que beenção!
Tudo muda e vamos aprendendo e o tempo nos mostra tudo como é....vai la entender né?
Os seus textos Gabi sõa ótimos(e me ajudam a pensar de outro modo),mais o que passa se alivia mais fica na lembrança!
te amo Gabi de coração!
Beijoos
Postar um comentário