quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Destino [?] [parte 1]

E novamente preciso de um desfecho para a história dos dois. Algum tempo se passou depois que eles se viram da última vez, e existia a possibilidade de ele ir embora de novo.
Dessa vez foi diferente porque ela não sofreu quando ficou sabendo, e resolveu rezar todos os dias para que o destino deles fosse bom. Rezava todos os dias por ele, por ela e pela amizade deles.
Até que um dia a garota descobriu por alto que esse garoto poderia ter um convívio diário com ela. Ficou surpresa quando ele confirmou o que tinha descoberto.
A menina agradeceu por ter a oportunidade de conviver com seu amigo novamente. E o dia de eles se verem finalmente chegou: eles se abraçaram e passaram o dia todo juntos.
Só que no dia seguinte ambos estavam frios, estavam estranhos e distantes. A garota em um gesto de desespero conversou sobre isso e disse que entenderia se ele passasse o tempo dele com outras pessoas.
Tudo parecia bem até que ela se sentiu magoada por achar que ele tinha se afastado. E no outro dia resolveu ignorá-lo e isso durou dois dias.
As coisas mudaram quando o menino foi conversar com ela. A menina, muito cínica, resolveu fingir que não estava ligando, mas no fundo o que realmente queria era abrir o jogo e deixar de ser cruel.
No dia seguinte eles não conversaram e ela ficou tão triste que chegou a chorar pensando que essa bela amizade tinha acabado. Só que estava enganada porque ele a abraçou. E assim, tudo voltou ao normal.
Por um dia essa ignorância voltou, só que ela se sentiu culpada e pediu desculpas pela atitude precipitada que teve. E novamente, o garoto deu um abraço nela e tudo voltou ao normal.
Talvez ela faça tudo isso porque se sente insegura ou até mesmo porque teme perde-lo. Ela que o valoriza tanto, ela que o adora tanto, ela que é capaz de tudo pra vê-lo feliz não imagina a vida sem a participação dele. Eles brigam, mas se gostam. Eles são diferentes, mas se entendem. Eles são amigos e isso que importa.


E essa história ainda não chegou ao fim. Realmente torço para que ela me dê muitas alegrias e que seja duradora, intensa e eterna....

Nenhum comentário: