terça-feira, 5 de agosto de 2008

Está em falta...

Meia dúzia de palavras não me convence mais. Quero demonstrações de afeto e pequenos gestos que valem mais do que palavras falsas. Quero que as pessoas sejam mais sinceras com seus sentimentos e que somente digam o que sentem quando realmente sentem.
Palavras são tão sérias e valem mais do que qualquer coisa. Elas valem mais do que esses simples gestos quando são realmente cumpridas. Palavras quando não são cumpridas perdem seu valor e fazem com que algumas pessoas deixem de acreditar nelas. E desse modo passam a ser banalizadas por quem não acredita no poder que elas têm.
Só que eu, eu acredito demais no poder que elas têm. Somente falo o que sinto e o que penso quando realmente sinto e penso. Como a maioria das pessoas faz, não quero passar pela situação de dizer algo e depois não poder cumprir. Pretendo sempre ser sincera com aqueles que gosto e com os sentimentos que tenho por essas pessoas. Não quero me passar de falsa e muito menos iludir as pessoas ao meu redor com frases mentirosas e equivocadas.
Espero que aqueles que não vêem o devido valor no que dizem se dêem conta de como pequenas frases fazem a diferença na vida de todos. E que um dia a sinceridade perante as palavras volte para o mundo que habitamos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceridade? Ha muito tempo nem sei mais o que é isso,é tão difícil encontrar pessoas que saibam dar o verdadeiro valor às palavras ditas.. Mas,quem sabe,um dia elas saibam o quanto isso é importante e sintam na pele o que quão isso é necessário.
Bom texto,pela primeira vez,concordo em exatamente tudo.
Beijos :*

Gabi Pasquale disse...

Verdade, Suy...
são poucas as pessoas que ainda valorizam e pregam a sinceridade
E como você disse, um dia essas pessoas valorizarão todas as palavras diras e sentirão na pele o poder que elas têm.
Opa, verdade, pela primeira vez você concordou comigo em tudo.
Beeeijos.

Anônimo disse...

Ultimamente estou concordando muito com você, não tô gostando disso.. hahaha. Brincadeira Gabi. :*

Gabi Pasquale disse...

Eu estou achando estranho quando você concorda comigo.
Você está no seu estado normal mesmo? hahaha, brincaderinha.
Beeijos.