sábado, 9 de agosto de 2008

É ou não é?!?

E era só você que poderia me dar aquele momento, que poderia fazer com que tudo ficasse em câmera lenta. Só que você não quis, não escolheu. Preferiu a incerteza do que a certeza de que estaria sempre com você. Preferiu jogar a felicidade que os meus olhos expressariam quando te visse. Preferiu seguir um caminho completamente distinto ao meu. E acabou partindo para um lugar completamente desconhecido.
Eu continue a minha vida, mas me indagava sobre o motivo da sua tal escolha. Às vezes você aparecia na minha cabeça, mas de uma maneira diferente. As vezes não parecia ser você, as vezes parecia ser um desconhecido que ao mesmo tempo tinha a mistura do que era comigo. Ora tinha seus traços, só que não a sua personalidade. Ora não conseguia enxergar seu rosto, só que seu jeito era o mesmo. Ora era você, ora não era.
Em certos momentos me confundia também, parecia que eu era a mesma que você deixara. Em outros momentos estava completamente mudada e tinha uma vaga lembrança da nossa história. E foi assim que minha mente ficou.
Entre tantas ilusões e desilusões tudo que tínhamos passado juntos estava guardado em mim: cada riso, cada piada, cada momento, cada lágrima ainda fazia parte de mim. Todas as lembranças foram guardadas, mesmo que você tenha voltado de um modo diferente...


Notas:
1 - Texto completamente fictício
2 - A minha mente foi além do que imaginava.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse texto! O.O'
Adorei, de verdade.
Beijos :*

Gabi Pasquale disse...

Obrigada Suuy!
Você sabe realmente do que se trata... =X

Beeeijos.