E tudo seria premeditado se tivesse tomado mesmo aquela decisão. Acredito que seguir por aquele caminho, fazer o que tinha pensando seria o pior erro da minha vida. Talvez eu me arrependesse depois, ou melhor, me arrependeria profundamente.
Largar uma amizade por incertezas seria uma tremenda falta de maturidade. Fugir dos problemas é o mesmo que fazer com que eles me perseguissem. Não quero isso, não quero terminar com algo que me faz bem, mas que ao mesmo tempo me faz mal.
Vocês já ouviram falar naquela história de “o tipo certo de pessoa errada”? Sim, isso também acontece em amizades, e é exatamente o que está acontecendo comigo. É estranho, porque um dia ele me tira tudo, tira todas as minhas esperanças e até mesmo me faz acreditar que não gosta de mim. Mas no dia seguinte ele me dá tudo em dobro, me faz acreditar que me adora, devolve todas as minhas esperanças e sinto que sou importante para ele. Talvez seja essa a graça da nossa amizade. Acredito que se fosse tudo perfeito, tudo previsto nada teria a mínima graça. O improvável, a surpresa movem a nossa amizade.
Aaah! Como gosto dele, viver a vida sem ter a presença dele seria uma chatice. É duro admitir isso, mas é a pura verdade. Ele é o meu melhor amigo, melhor dos melhores. Sei que se tivesse pedido o tal do tempo o magoaria e talvez tudo acabasse. E saber que ocorreria a possibilidade de tudo isso acontecer me entristece...
... sorte que desisti a tempo.
2 comentários:
Perfeito este texto ;)
fez a escolha certa, primeiramente precisamos pensar na amizade
Uma pessoa sem amigos não é nda ;D
Pode ter ctz q isso q iria acontecer
Assim como conheço casos q isso que aconteceu ;<
Bjuu.
Sim, Le...
... fiz a escolha certa. Acho que seria o pior erro da minha vida, ia me arrepender profundamente depois.
Enfim, valeu pela força que vc me deu.
Beeeijos.
Postar um comentário