Desde que me conheço por gente nunca fui muito amiga da rotina, só que essa semana tem sido diferente. Acredito que ter ficado sete dias no ócio, exatamente fazendo as coisas básicas que alguém faz foi complicado para mim. Decidi me afastar da minha vida habitual para relaxar um pouco, colocar algumas idéias no lugar e deixar de ver algumas pessoas que não estavam me fazendo bem.
Confesso que a saudade dos meus amigos que ficaram a semana inteira fora viajando apertou. Já fiquei um, até dois dias sem vê-los, mas ficar tanto tempo assim foi novidade para mim. O que me deixa feliz é que a partir de segunda tudo volta à normalidade.
Final de ano é aquela coisa: correria atrás de nota, prova, trabalho, a reta final do colégio. Creio que estou devidamente relaxada para encarar isso sem nenhuma pressão. O que foi bom nesse tempo que me ausentei do ambiente escolar é que finalmente cortei os cabelos e aderi à moda dos “cabelos curtos”. É o que eu sempre digo: “uma vez que corta curto, sempre curto... não tem como deixar crescer depois.” Enfim, o que realmente me alegrou foram as pessoas que me procuraram nesses dias que fiquei em casa.
Antes de sair do colégio já avisei que durante todos esses dias eu sumiria e que o único modo de me encontrar era me telefonando. Duas pessoas superimportantes ligaram para mim, me disseram como que estava tudo por lá e me distraíram por um bom momento.
Acredito que esse meu sumiço tenha feito muito bem para mim. Semana que vem é outra história, com novas teorias que finalmente pude concluir. Creio que terei mais paciência perante as coisas e pessoas. Espero poder resolver todas as coisas que necessito, espero sair de lá de bem com todos que não tenho um grande apreço. Afinal, estou de volta. De volta com mais vontade para fazer esses últimos de aula bom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário