sexta-feira, 14 de novembro de 2008

É, esse foi o fim!

Sim, a saudade ficou, a vida mudou e cada um finalmente foi para o seu canto. Aquela bela história de dois amigos que se adoravam, que curtiam a tal amizade e que juravam que estariam um perto do outro quando precisassem acabou.
Terminou de um modo estranho, na verdade desde uma boa época eles não estavam mais se dando bem. Talvez a convivência diária ajudou que isso acontecesse. Ambos tinham uma visão superficial um do outro porque conviviam poucas horas do dia juntos.
Ela, no começo, ficou feliz demais por saber que o veria todos os dias. Ele aparentava felicidade. Só que hoje fico me questionando até que ponto essa história foi verdadeira. Em certos momentos duvido da veracidade de tudo. Acredito que ela viveu na mentira todo esse tempo e que só agora teve a capacidade de acordar.
Durante todo esse tempo que começaram a conviver mais, eles tiveram três brigas. A garota decidiu parar de falar com ele nessas três vezes para ver qual atitude o garoto tomaria. Nas duas primeiras tentativas, ambos voltaram a se falar, só que dessa vez foi diferente e isso acarretou no fim da história de uma amizade que desde o princípio foi construída em cima do oportunismo.
Construída em cima do oportunismo porque ele só conversava com ela quando precisava, e a deixava na mão quando a procura era oposta. Por vezes, a menina preferia se magoar para não magoá-lo, e mesmo se magoando estava sempre lá: ao lado dele.
Hoje, depois de tantas coisas que sentiu, de tanta mágoa, de tanta tristeza e de tanta dor; decidiu ser feliz, sorrir e viver uma história com as pessoas que gostam dela de verdade. Não é por causa de um simples garoto que a menina mudará toda sua vida.
Infelizmente essa história que foi valorizada somente da parte dela, essa amizade que só foi aproveitada e carregada somente por uma pessoa acabou. Pensando bem: não, infelizmente não, quem sabe agora ela consiga ser feliz de verdade?

Nenhum comentário: