Bom, o ano está praticamente na reta final. Quem diria que doze meses passariam tão rápido. Parece que foi ontem que 2008 começou. E em um piscar de olhos já terminou. Com certeza o tempo está passando cada vez mais rápido.
O tempo está passando tão rápido que esse humilde blog faz em janeiro um ano de existência. Lembro-me como se fosse hoje o primeiro texto que publiquei, as primeiras atualizações e os primeiros comentários. Tais comentários que me deixam feliz da vida até hoje. E desde o princípio comento sobre o que algumas pessoas escrevem aqui. Acredito que é um modo de sempre manter contato com aqueles que leem.
Não posso esquecer que comecei devagarzinho. No primeiro momento escrevia, mas nunca tinha pensado em publicar. E graças a uma grande amiga decidi fazer um espaço só meu para registrar tudo que sempre quis.
Sei que poucas pessoas entram e deixam seu comentário, mas fico feliz só pelo fato de poder colocar para fora certas coisas que necessito. Desde o começou encarei esse projeto como uma terapia. É que escrever, além de ser um meio de me comunicar na profissão que escolhi, é um modo de me libertar de sentimentos, opiniões que ficam pedindo para sair.
Vocês tiveram a oportunidade de acompanhar as minhas diversas fases e a saga daquela amizade conturbada que recebeu um digno desfecho esse mês. Embora tenha me dado muitas alegrias, a tal saga foi muito difícil de ser escrita. Talvez por ter sido baseada em fatos reais.
Além da minha enorme alegria por ter realizado o sonho de ter um canto só meu, esse ano foi bom para mim. Consegui, em partes, trilhar certos caminhos que pensei que nunca conseguiria. O principal exemplo é a tal mudança na turma do inglês. Recordo-me que não conhecia ninguém logo que cheguei, porém fui me enturmando. Fiquei chocada comigo mesma porque sempre fui uma pessoa difícil para conversar. Só que mesmo com esse fato consegui fazer amizades.
Prometo que é a última vez que digo que amadureci e mudei. Prometo que é a última vez nesse ano. Vendo por outro lado realmente os dois fatos citados a cima foram verídicos. Descobri: talvez seja por isso que estou otimista para 2009.
Pode ser também pelo simples acontecimento de minha vida mudar totalmente nesse próximo ano. Fico excessivamente feliz e sinto que o ano promete para mim. Sinto que serei muito feliz. E tenho certeza que meu atual estado de espírito e humor se mantém no dia da virada e durante o ano.
Um comentário:
Gabii... é verdade, cada ano esta passando um mais rápido que o outro, e isso é uma pena pois precisamos saber aproveitar cada momento como se fosse o último, e até mesmo como se fosse o único para fazermos com que aquele momento seja inesquecível e inexplicável. E independente de quanto tempo passe, você deve continuar escrevendo seus texto, não pare, pois você escreve muito bem. Gabii.. Bjãooo
Postar um comentário