quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aaaaah!

Às vezes fico pensando que assim como eu, as pessoas levam a vida muito a sério. Tudo bem, todo mundo tem que crescer, trabalhar, ser responsavel pelos seus proprios atos e blábláblá... Mas por que não se divertir também? Que mal há nisso?
Acredito que todos têm que ter pelo menos um momento de diversão, de prazer, de felicidade e de alegria em todos os dias que vivemos.
Rir é a melhor coisa que tem. Seja de algo bobo, de algo completamente sem graça. A melhor coisa é poder ser feliz. É não perder o lado criança da vida.
Se for para encarar um problema, que seja de uma forma leve e natural. Afinal, é algo natural da vida. Essencial para o crescimento. Essencial para o amadurecimento.
Sinceramente, cansei de me preocupar demais, de exigir demais, de querer demais. Poxa, tudo tem um tempo certo para acontecer. Não quero mais quebrar a cabeça com pensamentos mirabolantes para coisas pequenas e quase sem importancia.
Se preocupar está fora do meu dicionario, quero apenas viver. Estudar, me divertir, ser feliz. Deixar com que as coisas acontecem de um modo natural. Só espero que eu consiga não me preocupar, não me desesperar... É algo muito dificil para mim. Mas que tentarei mudar.

Nenhum comentário: