domingo, 3 de maio de 2009

I'm changing.

Convenhamos que realmente mudei. Mudei da água para o vinho, do sal para o açúcar, do líquido para o gasoso. Não sou mais fria quanto antes, continuo racional sim, mas fria não. Estou mais sentimental, cada vez mais sentimental. Digamos que eu esteja na melhor fase da minha vida.
Parei de ser tão dura comigo mesma, tento a cada dia levar a vida de um modo mais leve. Recuperar a doçura, a fofura é difícil ainda, porém ainda tenho esperanças. Sei que tenho alguém para me ajudar.
Pessoas realmente são capazes de modificar a vida de outras pessoas. Podem mudar tanto para o lado ruim tanto para o lado bom. Digo que o meu caso a segunda opção aconteceu. E fico cada dia mais feliz por isso.
O processo de mudança que não é tão agradável. Por certas vezes perdi o equilíbrio, acabei falando demais, acabei tomando atitudes precipitadas. Só que o resultado foi bom, o resultado é bom e será muito melhor futuramente.
A cada dia que passa me conheço mais, reconstruo algo em mim que um dia foi perdido e acabo me surpreendendo. Surpreendendo-me com minhas atitudes, com meus gestos. Tenho agido mais pela emoção do que pela razão. A razão e a racionalidade têm sido usadas somente na hora dos estudos. No restante do tempo não sou mole, nem manteiga derretida e nem boba. Sou diferente, é isso, sou diferente. E é essa diferença que tem me deixado tão contente.

Nenhum comentário: