segunda-feira, 15 de junho de 2009

Recordações e um pedido de desculpas.

"Independente do que você pensa, independente do que os outros pensam, preciso fazer isso. A minha consciência está pesadissima porque desde que a gente se conhece sempre fui dura com você. Confesso que estava angustiada esses dias por conta disso. Chorei, me descabelei, tentei não vir até aqui, mas não deu. O lado humano falou mais alto, a consciência precisou ser limpa. Lembra que eu te disse que a razão e a emoção estavam se digladiando? Então, continuo assim, mas aprendi muito. A única diferença é que decidi ser fria e indiferente com aqueles que não estimo. Você não merece esse tratamento e desde o dia que a gente se conheceu foi assim que tratei. Sei que é difícil aceitar minhas desculpas, mas vim até aqui para fazer isso.
Se o tempo voltasse eu teria feito tudo diferente. Fui dura, fria e cobrei demais de alguém que nunca fez isso comigo. Enquanto você sempre foi legal e paciente comigo. Esses dias fiquei me questionando, colocando na balança a quantidade de coisas que fiz e percebi que nunca fiz nada, que nunca tirei a minha postura, que pouco te tratei bem.
Bom, desculpas. Queria que o tempo voltasse pra eu consertar meus erros. Só que não dá porque tudo já aconteceu. E acho que não tem como apagar. Mas mesmo assim, as minhas sinceras desculpas."

4 comentários:

.leticia santinon disse...

Eu sempre peço desculpas, mas sempre acho que a outra pessoa não está acreditando.

Anônimo disse...

Tão belo pedir desculpas, e esse pedido aí fez-me achar mais ainda. Bonitinho de mais Gabi : D

Postei no Gabriela por Gabriela também, um beijo.

Gabi Pasquale disse...

Por isso que tenho certo receio de pedir desculpas para as pessoas, Leticia.

Gabi Pasquale disse...

Obrigada, Jaime. Vou lá ver o comentário no outro texto. É belo, mas tenho dificuldade, tenho medo que as pessoas não as aceitem.