Meus sonhos se confundem com a realidade, às vezes são a extensão do que aconteceu naquele dia. Às vezes quando acordo não sei se o que fiz foi real ou não. Sei que me confundo, apenas.
Já é difícil me lembrar do que acontece dentro da minha cabeça enquanto durmo, confundir a existência dos fatos é pior ainda. Há momentos que a realidade interfere em certas coisas que ouço, que acontecem ao meu redor quando não estou completamente dormindo – em estado de pura sonolência, e simplesmente adentram minha mente e uma mistura do que é real com o que é criado acontece.
Há dias onde algo acontece, fico impressionada e com aquilo na cabeça, e noto que as mesmas coisas aparecem em minha mente enquanto durmo. Quando acordo não sei distinguir o que aconteceu e o que não aconteceu. Normalmente a extensão da realidade é sempre sobre algo que gostaria de te feito e não fiz. Sobre algo que me faltou coragem no plano real.
Quando noto a existência do que não aconteceu, fico me questionando se tomei aquela atitude ou não, se falei ou não. Só sei, ou melhor, a única coisa que sei é que acho uma esquisitice isso que acontece comigo.
Um comentário:
"Os sonhos são sempre a realização de desejos".
Freud quem escreveu isto em "A interpretação dos sonhos.
Extensão da realidade... qual o limite entre o que vivemos de fato e o que somente sonhamos?em outras palavras, o que é o consciente e o inconsciente?
Quem responderá satisfatoriamente estas duas perguntas?
Pode parecer esquisitice, mesmo assim a experiência é interessante.
Postar um comentário