Luta
Querer contar e ainda não poder. Se já aguentei todo esse tempo, acho que posso aguentar mais umas horas. Poxa, eu só poderia contar toda a verdade caso você me desse uma oportunidade. Dá-me uma oportunidade, nem que seja de lhe fazer feliz por um dia. Dá-me ao menos uma parte do seu tempo para poder provar que posso fazer tudo valer à pena.
Olha, eu só quero uma chance e nada mais. E se caso a resposta for negativa, o assunto morrerá e eu nunca mais falarei sobre isso. O único jeito de tocarmos em tal assunto novamente é se você quiser. Mas lembre-se que não estarei aqui para sempre; vou tocar a minha vida como sempre toquei.
Não suporto te ver triste, não suporto tanto sofrimento de ambas as partes. As coisas são tão simples; vamos juntar nossa tristeza, nosso sofrimento e nossa solidão e criar algo único, algo só da gente? Aposto que seríamos muito felizes.
Aposto que eu te faria feliz de verdade. Tudo seria uma relação de muito amor, carinho e afeto. Você teria toda atenção do mundo, todo respeito e completaria uma parte da minha vida que falta.
Eu só quero alguém parar curtir esses dias escaldantes de sol, alguém para andar de mãos dadas por ai, alguém para olhar o nada e deixar o nada ainda mais bonito. Só quero alguém que me acompanhe, e quero te acompanhar também. Quero te acompanhar pelos quatro cantos do mundo. Irei contigo de norte a sul, de leste a oeste, até aos hemisférios mais frios eu sou capaz de ir. Só para estar, só para ficar junto, só para te ter um pouco, só para te ter mais um pouco no nosso para sempre...
04/11/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário