Sim, sinto saudades. Não vou negar. Sinto saudades de como as coisas eram, de nossos diálogos, de nossa amizade. Sinto falta das conversas, dos conselhos, de quando nos apoiávamos. Sinto falta de tudo que relacionava a gente e nossa amizade.
Confesso que não gosto de não conversar com você, que ainda fico preocupada se está bem ou não, que ainda me interesso sobre suas coisas, sobre o que tem feito. Só que acho melhor o tempo falar pela gente. Não posso e sinto que ainda não devo te procurar. O meu tempo nem sempre pode ser o seu tempo. Vivemos em fases iguais, só que o tempo de recuperação é distinto.
Fique tranqüilo, estarei sempre aqui. Depois que você voltar de suas férias de mim, pode continuar a contar comigo. Respeito seu tempo, seu momento, te respeito, de fato. Só quero que não se esqueça de algo que sempre disse: “a gente sempre renasce melhor depois das cinzas.” E depois que renascer, estarei aqui de braços abertos para comemorarmos nossa melhora. Por isso, por enquanto e, portanto, sinta-se lembrado. Sinta-se lembrado com essas humildes palavras. Você não perdeu sua importância.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Só sei que sinto falta
Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Nenhum de Nós - Astronauta de Mármore.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário