domingo, 27 de dezembro de 2009

Aquele.

Não quero alguém sarado, com o carro do ano, que se importe só com roupas de marca. Não quero alguém que esteja comigo só para me tratar como mais uma, que valorize só a beleza exterior. Que seja machista, que use o coração de forma equivocada.
O verdadeiro homem é aquele que sabe fazer a outra pessoa querida, que surpreende e que valoriza a beleza interior acima de tudo. É aquele que pensa com o coração, que sabe ceder quando deve e que é racional quando cabe.
É aquele que conversa, que discute e tenta entrar em consenso caso aconteça uma discordância. E que é capaz de fazer quase tudo pelo ser amado. Que sabe sentir, que se abre e pede socorro ao seu par quando for preciso.
É o tipo de pessoa que não esconde o que sente, que faz do simples belo e que é capaz de mostrar através de inúmeras maneiras seu sincero sentimento. É dono de surpresas, momentos, e tem aquele ar de criança pelo que é novo, pelo que pode ser descoberto. É aquele que se entrega de alma e coração, e que um dia vai se tornar realidade e sair dos meus infinitos sonhos.

Nenhum comentário: