quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sensações

E sabe, assim do nada, assim de repente fui tomada por uma sensação boa que finalmente se petrificou no fundo do peito. Não sei exatamente até quando ela vai durar, só sei que estou adorando.
O ar, acreditem, está passando direitinho pelos pulmões. Sinto também aquela sensação de missão cumprida e de que preciso muita paciência. Confesso que fico pensando nas enormes tsunamis que já tive e chego à seguinte conclusão de que não cheguei até aqui para morrer na praia.
Dou ao que sinto o nome de paz, felicidade e tranqüilidade. Ainda não descobri o porquê de ter sido invadida por tais sentires, mas posso dizer que acredito. Que acredito em determinadas coisas e que sinto que o melhor ainda está por vir. É só aguardar.Sei que tem certas coisas na vida que não dependem exclusivamente e unicamente de uma pessoa só. E tenho a enorme convicção de que fiz tudo o que pude, tudo o que achei que deveria ser feito. Agora só me resta esperar, agarrar essa sensação boa e ver o que ainda pode acontecer. Afinal, o ano começou faz pouco e um futuro muito grande ainda existe

2 comentários:

Filipe Garcia disse...

Sei como é isso, Gabi. Esperança, pra mim. É o que nasce todo dia, enquanto tomo meu café da manhã. Junto dela, vem essa euforia toda, de ganhar o mundo, ser parte maior dele.

Vamos todos juntos, de mãos dadas.

Um beijo!

Telma Gomes disse...

gostei muito :) sei como é, também