sexta-feira, 21 de maio de 2010

La vie en rose

Ilustro está carta com uma das fotos que tirei aqui em Paris. Como você mesmo não esperava, a sua carta chegou até as minhas mãos no último lote de correspondências que me mandaram ai do Brasil.
De fato, fiquei muito magoada ao saber do jeito que tem levado a vida. Não desmereço tal fato, mas nunca esperei que a minha partida fosse resultar no que você se transformou.
Confesso que pensei inúmeras vezes se responderia ou não as suas palavras. Decidi que sim, não só porque ainda te amo, mas porque estou prestes a voltar.
Durante esse um ano que vivemos em escalas diferentes, fiz todos os cursos que comentei contigo quando ainda namorávamos. Trabalhei nas melhores lojas aqui da França e freqüentei a maior parte dos lugares culturais que combinamos de ir quando, finalmente, nos casássemos. E senti muita saudade da sua presença. Ah! Como senti.
O tão sonhado casamento lembra? Fique preparado porque o teremos. Avise as nossas famílias de tal acontecimento. Antecipe o quanto puder a igreja, o salão e a sua roupa. A lua de mel, essa, fica por minha conta: Paris, França, um hotel próximo a Torre Eiffel. Perfeito!

Je t'aime!
R.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez que passo aqui, após as modificações que você fez. Tá tudo tão lindo, Gabi.

As cartas vão começando a dar forma a um todo. Fico aqui a tentar antecipar os próximos passos.

Um beijo.

pequeno erudito disse...

E aqui estou eu, Gabi, mais uma vez em doce viagem pelo que você escreve. Não pare, nunca.

Beijos.