Saudades das mesinhas dos bares que ainda não chegamos a frequentar. Saudades dos papos jogados fora na plataforma do metrô em pleno horário de pico. Saudades antecipadas de coisas que nem aconteceram ainda.
O que ficou virou lembrança e já não tem tanta importância do que ainda pode ser. A continuidade deve ser feita em outro capítulo com novas falas, mas com os mesmos personagens. É como se fosse um reencontro, o fechamento de uma fase para início de outra. Sem mágoas, medos e confusões de sentimento. As almas simplesmente se encontrariam novamente e se dariam bem como da primeira vez.
Engaçado é planejar antes de acontecer. É tentar roteirizar as reações do outro sem saber quais serão as próprias reações. Nada é previsível. E quer saber a verdade, a graça de tudo é a imprevisibilidade. Quem sabe...
No fundo foi melhor assim. Eu aqui e você ai, sem nenhum contato. No fundo ter partido com as lembranças foi a melhor escolha. Ao menos a essência do que restou ficou intacta. Não houve raiva, culpados e outros sentimentos ruins que não merecem serem citados.
Espero poder te encontrar por ai. Espero poder começar um novo capítulo, deixando o que passou de lado. E poder fazer da saudade antecipada saudade concreta de algo que realmente aconteceu.
Até breve, meu amigo – é o que tem para agora.
3 comentários:
O layout ta lindo, amei este laranjinha de fundo.Me lembrou aquelas balinhas de doceria mesmo!*-*
muitas coisas formidáveis ainda estão por vir.Eu fico feliz vendo que apesar da saudade, voce ter colocado um texto com uma visão diferente...mais pra frente, mais otimista!
é isso ae dona Gabes
muita paz, e fé...
é oque tem pra hoje!
te amo!
man, que perfeição de texto *-*
me dá um tiquinho do seu dom? :D faça uma criança feliz \o
bjs e mta criatividade com sentimentos. :*
Postar um comentário