Ainda não sei seu nome, mas tenho certeza que vamos nos encontrar. Ainda não vi seu rosto, mas sei que vou te reconhecer logo que nossos olhos se cruzarem. Espero, desde já, que você tire meu ar quando chegar perto de mim e que a cada dia que passe eu possa ter a certeza que é a pessoa certa.
Espero de todo coração, que você consiga ser feliz comigo e aceite os meus piores defeitos. Que tenha paciência quando eu estiver mal humorada e que me abrace quando estiver triste.
Apesar de ainda não ter a mínima ideia de quem você é, pode ter certeza que vou te aceitar. Que vou aceitar seu jeito resmungão logo de manhã, as piadinhas quanto ao meu gosto e até mesmo aqueles momentos em que vai precisar ficar sozinho para pensar um pouquinho.
Pode ter certeza, querido, vou te amar independente de qualquer coisa. Independente de cor, religião, classe social, família, time de futebol e até mesmo profissão. Vou te ajudar no que for possível e impossível. Nas coisas imagináveis e inimagináveis, até quando for permitido.
Espero, desde já, que saiba que vou brigar contigo se for preciso. Que mesmo te apoiando nas decisões, vou te alertar e dar minhas opiniões. E se o que você decidiu não der certo, pode ter certeza que vou continuar caminhando ao seu lado.
E entre tantos pensamentos, fico me perguntando se já te conheço. Se já nos cruzamos na rua, se já nos falamos ao menos uma vez na vida ou se você é um antigo ou novo amor. Apesar de ainda não ter encontrado as respostas para minhas perguntas, sei que você vai aparecer, pegar na minha mão e dizer: “Vem comigo, eu vou te fazer feliz”. E eu, antes mesmo de acontecer, já guardo na garganta a resposta mais emocionada: “Sim, eu vou. Mas pega na minha mão bem forte e me leva para onde você for”.
É. Só você pode.
2 comentários:
Super lindo, era o que a gente tava falando na sala. Quem sabe o que vai ser? E tantas outras perguntas que precisam ser respondidas. E pode ter certeza que essa pessoa vai te tirar de órbita, ainda vai aparece... a vai.
Fiquei apaixonada pelo texto.
Thamy,
Esse texto saiu depois das inúmeras conversas que tivemos sobre isso.
O importante, minha querida, é sempre estar aberta para novas possibilidades.
Um amor novo pode aparecer e até mesmo uma amor velho pode se transformar em novo.
Postar um comentário