sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Espero, quero e desejo


Para começar, desejo um pouco de paz para aliviar a tensão dos dias. Caso não resolva, caso não haja solução, desejo bastante esperança e força para conseguir seguir em frente.
Espero poder trocar as lágrimas por sorrisos, o cansaço por mais vivacidade e a saudade pela presença. Espero que o tempo cuide do restante enquanto cuido do meu jardim. Que eu pare de fazer as mesmas perguntas a mim mesma, já que sempre obtenho as mesmas respostas.
Quero muito a presença de todas as pessoas que gosto e a companhia de todos que ainda vou gostar. Quero mais momentos bons, mais sorrisos, mais abraços. E claro, amor em altas dosagens.
Desejo poder realizar meus sonhos, trabalhar na profissão que escolhi e estudar os tantos cursos que quero. Desejo ser mais feliz em relação a minha vida e poder ver aqueles que gosto se sentirem assim também.
Durante toda minha existência, espero estar bem acompanha de meus filmes, de meus livros e das minhas músicas. Que a cada ano que passe, eu possa conhecer coisas novas e aumentar a quantidade de coisas que gosto.
E quando estiver bem velinha, espero sorrir ao lembrar de tudo que vivi e poder dividir minhas experiências com as pessoas mais novas. Espero poder voltar aos lugares que fui e ter a lembrança do que senti no momento que eu estava lá.

Espero, quero e desejo tantas coisas.
Tantas coisas que vou conseguir realizar.
Sim. Pode ter certeza que sim.

2 comentários:

Renata Rubilar disse...

Quero mais momentos bons, mais sorrisos, mais abraços. E claro, amor em altas dosagens.

Gabi Pasquale disse...

Quero minhas amigas na minha vida. Sempre.