Menina, desamarra essa cara e abre um sorriso. Solta esses cabelos para sentir o vento batendo neles. Fecha os olhos e imagine um mundo só seu. Um mundo cheio de cores, flores e amores.
Para de se preocupar com essa insensibilidade que tem invadido o seu coração. Você sabe que tudo é provisório. Você sabe que o sentimento vai te invadir de novo. E quando isso acontecer, pode ter certeza que vai durar por muito tempo e que vai ser muito bom.
Faz do seu inverno, verão. Não deixe esse clima frio atingir a sua alma. Aqueça-a sempre como pode. Aqueça-a com tudo o que gosta.
Independente do que acontecer e se a vida te der uma rasteira, mantenha sempre a esperança. Nunca, nunca mesmo deixe-a partir porque é ela que te faz acreditar nas coisas.
Escreva num pedaço de papel a sua lista de desejos. E não tenha aquela preocupação em realizá-la na ordem em que você escreveu. Viver é um imprevisto e ninguém sabe como vai ser o dia de amanhã.
Menina, deixa o passado de lado. Tudo tem hora certa para começar e para acabar. Se acabou é porque tinha que ser assim. Você tem as lembranças e ninguém pode tirar isso de você.
Tenta aprender a viver mais o hoje. Não é bom se prender a saudade, ao que foi ou ao que deixou de ser. Tenha consciência de que você fez o seu melhor até o momento que pôde.
Traça seu caminho com canetas esferográficas de várias cores. Acrescente paz, paciência e a amor na dosagem que preferir. E jogue energias positivas ao Universo para que ele possa fazer de Outubro um mês maravilhoso.
Um comentário:
Esse texto sou eu e vc. Menina vc se superou, simplismente AMEI. Que outubro seja doce! Algo me diz que será. OLha aí a nossa esperança tomando conta de nós! AMO VC.
Postar um comentário