Quero acordar de manhã e sentir o cheiro de café frescinho ao me levantar da cama. Quero abrir as janelas, ouvir o barulho dos pássaros que acabaram de despertar e gritar para o mundo todo o quanto sou feliz.
Quero poder te encontrar na cozinha e te ajudar a preparar a mesa do café da manhã. Recolher todas as louças e brincar de jogar água um no outro enquanto as lavamos. Depois secar o chão ao som de um som. Pegar a sua mão e começar a rodar, rodar e rodar. Até ficarmos tontos e com aquela sensação de que estamos fora de órbita.
Por mim passava o dia todo contigo, mas precisamos trabalhar.
Quero sair de casa junto com você, dizer “tenha um bom dia de trabalho” e sentir seu abraço caloroso. Retribuir com um beijo saudoso e sentir aos pouquinhos nossas mãos se soltando. Sinal de que cada um vai seguir um caminho diferente ao menos por aquele momento.
Quero sentir ansiosamente as horas passarem arrastadas para ficarmos juntos de novo. Olhar no relógio e perceber que os ponteiros não se movem. Sentir que você habita meu coração e meu pensamento. Perceber que a saudade começa a fazer o peito doer.
Quero sair correndo do trabalho. Suspirar e sorrir por saber que te terei por perto de novo. Que te tenho para mim. Só para mim.
Por você atravessaria a cidade mais cheia. Pegaria o transporte mais lotado do mundo. Andaria milhas e milhas até chegar ao nosso lar. Só para ter você como recompensa.
Apesar de não dizer...
Os olhos e o sorriso falam por mim.
Um comentário:
Que texto lindo!
O amor realmente deixa a vida mais feliz e alegre.
Que orgulho de ti! Parabéns pelo talento =)
Saudades.
Postar um comentário