Lado A
Olha, se você tivesse me ligado ia ouvir da minha boca tudo o que pretendo escrever agora. Mas como não sei esperar e nem sei com vai ser o dia de amanhã, prefiro tirar de dentro de mim as tantas palavras que gostaria que você ouvisse.
Sei que moramos longe, que nos vemos pouco e que nos falamos menos ainda por telefone, mas quero que você saiba que estou com você para tudo. Sei que não posso tratar das suas dores, nem amenizar a correria do dia a dia, mas quero que você saiba que estou aqui para te ouvir, te apoiar nas suas decisões e te consolar quando for preciso.
Por isso, disponho meus ouvidos, meus ombros e a mim. Então, sinta-se a vontade para me ligar de manhã, de tarde, de noite e até mesmo de madrugada. Sinta-se a vontade em me despertar do mais profundo sono, de me fazer sair correndo pela casa atrás do meu celular. Sinta-se a vontade, apenas isso.
Lado B
Sabe, às vezes me questiono se o que eu digo ainda faz efeito. Se você ainda fica feliz em saber que estou aqui. Se tudo isso ainda faz ou não faz diferença para você.
É. Talvez você nem leia o que escrevi. Talvez nem tome conhecimento das minhas palavras. Talvez nem se importe. Talvez. Talvez. Talvez.
Reticências.
Mas de qualquer forma, tai o que senti e resolvi transformar em palavras.
(L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário