Já está mais que comprovado que há males que realmente vem para o bem. Claro que sofremos no começo quando as coisas não saem da maneira que queremos, nos decepcionamos com pessoas que jamais pensaríamos que nos dariam tamanha dor, nos frustramos com certas situações inesperadas. Só que com o passar do tempo as coisas vão mudando, começamos a pensar que tudo que ocorreu valeu como experiência e crescimento. Percebemos que crescemos e amadurecemos demais, aprendemos a não cometer os mesmos erros, aprendemos a viver de verdade.
Começamos a viver de outro modo, valorizamos as pessoas que realmente gostam de nós e aprendemos a ter mais paciência com as coisas. Porém a coisa mais importante que aprendemos é não sofrer por coisas tolas que jamais serão eternas e que não nos levarão a nada.
Assim, começamos a pensar que só nos dão o que podemos segurar, que se nos dão uma determinada situação [ou o que seja] é porque somos suficientemente fortes e capazes para agüentar de tudo. Só que em um momento olharemos para trás e perceberemos que todo aquele sofrimento foi em vão, que as pessoas que participaram dele não fazem mais sentido e que estamos prontos para mais um novo capítulo de nossas vidas.
"Não vou cultivar tristeza, ficar sofrendo é besteira..."
[Natiruts - Espero que um dia]
2 comentários:
Gabiiiii. Tá lindo o blog, adorei os textos, e esse mais ainda. Você ta escrevendo muito bem menina =)
E concerteza você será uma ótima jornalista. hehe sucesso querida.
Beijãoooooo te adoro viu!!!
Luh
Luuuh.
Obrigada pelos elogios, tomara que eu seja uma ótima jornalista mesmo. Estou me esforçando tanto pra isso.
Eu também te adoro e muito, Luh.
Postar um comentário