segunda-feira, 30 de junho de 2008

E ela finalmente desabafa!

Resolvi renunciar as mágoas que tenho pra vir até aqui falar com você [só por hoje] e acredito que pelo que te conheço você nem vai dar atenção para o que vou escrever aqui. Sei que não nos falamos há muito tempo e que você deve estar me odiando por isso, só que tenta entender o meu lado. Sim, o que eu não esperava aconteceu: você acabou me magoando e acabou acontecendo uma coisa que nunca esperei... Você acabou me fazendo mal, acabou me deixando de uma tal maneira que resolvei sair da sua vida...resolvi seguir a minha sozinha também e aprender a viver sem sua presença. Mas enfim, talvez esse seja o final da nossa história, talvez não... talvez as coisas mudem de novo. Só se que sai da sua vida para poder ver de fora que você que está crescendo e para eu crescer também. Sai da sua vida porque não tinha mais forças pra lutar [mesmo que gostasse demais de você] e porque já estava me sentindo um peso morto nela. Não queria que nada disso tivesse acontecido. A situação chegou a tal ponto que não sei se você voltou, voltará ou se não voltará.
Não reclamo e nem me queixo da nossa história, por causa da intensidade que ela teve. Ela não foi tão longa quanto esperava, mas me deu vários momentos que ficarão guardados pela vida toda. Ganhei experiência com tudo isso, e te digo que os erros que cometi com você... não serão mais cometidos. Sei que cada um fez as suas escolhas e cabe a vida resolver se elas serão boas ou ruins no futuro, só que te digo que não me arrependo de nada que fiz por você.
Bom, vim aqui pra te desejar felicidades no seu aniversário. Vim aqui te desejar saúde, paz, amor e que todos seus sonhos se realizem. Quero que você seja feliz de verdade mesmo não podendo mais falar com você direito. Se caso errei em algo, me desculpe... tudo que fiz foi de coração. E me desculpe por estar invadindo seu espaço, é que não seria eu se não tivesse vindo aqui te dar parabéns.



E esse foi o modo que ela encontrou pra dar parabéns no aniversário dele. Afinal, ela não poderia deixar de fazer isso.

Nenhum comentário: