Às vezes sinto falta da minha infância, da ingenuidade que as pessoas tinham e do jeito que o mundo era. Ele não tinha tanta maldade quanto hoje, as pessoas viviam melhor e os sentimentos eram tratados com veracidade. As pessoas se respeitavam mais, se gostavam mais e a violência não existia tanto. Não sei o que aconteceu para todas essas coisas mudarem. Sinto falta dos programas de televisão que assistia, das músicas bobas e ingênuas que escutava e do modo que vivia. Parece que as coisas eram melhores, mais divertidas e ao mesmo tempo mais sérias.
Hoje o mundo é completamente diferente: as pessoas brincam com os sentimentos dos outros, falta de respeito é o que mais tem por ai, todo dia alguém morre e a mídia só dá mais atenção para programas fúteis e para músicas com conteúdo chulo. As pessoas não levam nada a sério, machucam os outros por mero interesse e julgam sem ao menos se colocar no lugar. Amizade é uma coisa que se encontra com muita dificuldade e que não é tão valorizada como na minha infância.
Sinto falta daquela época por causa de tudo isso e acredito que se as coisas fossem como antigamente pelo menos a metade dos problemas, desilusões e descontentamentos não existiriam porque era uma época onde as pessoas tinham mais facilidade pra se entender e eram sinceras uma com as outras. Sinto falta de tudo isso e evito pensar que as coisas mudarão novamente, não quero me deparar com uma nova realidade diferente da que espero. Pronto, essa é a minha nostalgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário