sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Miss everything, I will...

Saudade que mata. Saudade que aperta. Saudade de tudo. De você, de mim, de tudo. Saudade que dói. Saudade boa, saudade ruim, apenas saudade. Nostalgia de tudo, nostalgia da vida. Momentos, lembranças, recordações. Tudo que me lembra uma história de uma vida.
Saudade daquelas músicas, das palavras, da perda de tempo fazendo nada. Saudade daquele lugar, daquele mundo, da minha infância. Até do olhar sinto falta, das palavras boas em momentos necessários, da brigas, das risadas, da ajuda, do auxílio. Saudade de um tempo que já foi, das coisas que acontecerão antes de acontecer. Ah! Apenas saudade.
Por hoje me chamo assim. Amanhã? Amanhã ninguém sabe. Talvez eu passe a me chamar futuro, amanhã, esperança, vida nova? Eu posso me chamar o que quiser quando bem entender. Exato, cheguei onde queria.
Mas por enquanto prefiro ficar com minhas lembranças de um tempo bom que já passou e que não volta mais. É meu conceito de eternidade mudou... Enfim, uma vida nova bate em minha porta, me chama e eu vou.

Nenhum comentário: