domingo, 6 de setembro de 2009

É apenas porque gosto

De fato tenho gosto pela escrita, não faço dela uma rotina ou até mesmo uma obrigação. Gosto de escrever mesmo, e acredito que é a única coisa que sei fazer direito.
Tenho mais facilidade de me expressar através dela do que oralmente. Gostaria muito de ter facilidade em falar e ter a mesma desenvoltura que no ato da escrita em certas coisas da minha vida.
Não crio expectativas de que meus textos serão lidos ou até mesmo comentados. Tenho adoração pelas palavras, como já devo ter dito mais de mil vezes. Encaro-a como passatempo, algo que distrai minha mente e que me impossibilita de pensar sobre qualquer coisa além do texto que escrevo. O que é ótimo.
Gosto de criar. Crias mundos, pessoas e situações. Acho interessante poder decidir o que quero e espero de mim e dos outros. Às vezes parto da realidade para escrever algo, às vezes misturo realidade e imaginação. Realidade e imaginação é uma combinação perfeita. É uma combinação perfeita que me faz sentir e acreditar que tenho muita história para contar

Nenhum comentário: